Mulher é morta com tiros no rosto enquanto conversava em casa

Suspeito invadiu uma casa e pediu para outras duas pessoas se retirarem.

Uma mulher de 37 anos morreu após ser atingida por vários tiros dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (24) em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Capitão Alberto Mendes, no bairro Paecará, em Vicente de Carvalho.

A vítima e outras duas pessoas estavam conversando e bebendo por volta das 5h30 quando um homem invadiu o local. Ele pediu para as outras pessoas se afastarem porque o assunto que ele teria para tratar seria apenas com a mulher. Em seguida, o homem disparou vários tiros contra a vítima, que morreu na hora. Ainda segundo informações da PM, a mulher teria sido atingida com tiros no rosto.

O criminoso fugiu do local logo após cometer o crime. Segundo testemunhas que deram depoimento à polícia, a vítima já tinha observado que um motoqueiro passou várias vezes em frente a casa naquela noite. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarujá e passará por exames que determinarão a quantidade de tiros que atingiu a mulher.

A PM ainda não sabe qual a relação da mulher com o homem que cometeu o crime. As investigações serão feitas pelo 2º DP da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1