Mulher é presa acusada de matar o próprio estuprador em Salvador

A polícia suspeita da versão da autora

Ana Paula Conceição dos Santos, 25 anos, foi presa acusada de matar um morador de rua parase livrar de um suposto estupro no bairro de Itinga, em Salvador. Ela vai responder por homicídio.

A vítima Heleno Cândido Barros, 56 anos, passava diariamente pela rua, onde aconteceu o homicídio, em busca de comida.No dia do crime, ele sentou no meio fio com uma embalagem de comida e pediu um pouco de água para uma moradora, momento em que a mulher apareceu e atingiu a testa da vítima com um bloco e, em seguida, deu uma facadano peito do homem.

Ele foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e encaminhada para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi levada para a delegacia e disse se chamar Regiane Conceição da Silva, que é irmã dela. A polícia descobriu a farsa e Ana Paula disse que matou Heleno em legítima defesa dizendo que o homem tentou abusar sexualmente dela. A delegada Elaina Laranjeira disse que a versão está sendo investigada e está ouvindo outras pessoas que tenhas testemunhado o fato.  

Ela esta provisoriamente custodiada na Dercca (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente Salvador) até sair a transferência para o presídio feminino.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7