Mulher é presa após arrancar parte da orelha de amante do marido

Joseane foi presa e responderá por lesão corporal gravíssima.

Uma mulher arrancou parte da orelha da amante do marido dela, com uma mordida. O caso aconteceu na cidade de Augustinópolis, no norte do Tocantins, na tarde dessa segunda-feira (21), por volta das 17h.

As mulheres teriam brigado porque a vítima, Ana Célia Silva do Nascimento, de 26 anos, teria provocado Joseane Gomes Viana Carvalho, de 37 anos. As informações são da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Ana Célia estaria bebendo em uma casa que pertence a Joseane. Mas o imóvel estava alugado para uma vizinha da suspeita.

Ana Célia teria chamado Joseane de rapariga e "urubua". A vítima ainda teria dito que se o marido de Joseane não ficasse com ela, também não ficaria com a suspeita. As duas iniciaram uma luta corporal.

Conforme a polícia, durante a briga, Joseane mordeu a orelha de Ana Célia, arrancando parte dela e cuspindo no chão, em seguida.A vítima fez a denúncia na Central de Flagrantes de Augustinópolis e depois seguiu para o Hospital Regional da cidade, onde foi feito um curativo.

Ainda de acordo com a polícia, Joseane foi presa e responderá por lesão corporal gravíssima. Ela foi levada para Cadeia Pública de Augustinópolis.


Mulher teve parte da orelha arrancada (Crédito: Divulgação/Polícia Civil))
Mulher teve parte da orelha arrancada (Crédito: Divulgação/Polícia Civil))
Mulher arrancou orelha de jovem e cuspiu no chão  (Crédito: Divulgação/Polícia Civil))
Mulher arrancou orelha de jovem e cuspiu no chão (Crédito: Divulgação/Polícia Civil))
Fonte: g1