Mulher é presa após cegar e matar a filha por se irritar com choro

A bebê de 9 meses foi morta por asfixia.

Uma mulher identificada como Jéssica Nunes Mateus, de 24 anos, foi presa após ser acusada de matar a própria filha de 9 meses em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com a polícia, a mulher foi presa em uma operação onde os policiais foram informados que ela estaria escondida na casa de parentes.

"Ela chamou o socorro dizendo que a sua filha Sophia tinha se engasgado com a mamadeira, mas no exame de necropsia não foi encontrado nenhum resquício de alimentos e sim marcas de asfixia mecânica. Após ser questionada, ela confessou que matou a bebê porque estava irritada com o choro. Ela não ficou presa na hora porque não havia o flagrante nem um mandado. Quando ela percebeu que a pegaríamos, fugiu", declarou o delegado Emerson Morais.

A morte da Sophia não foi o único episódio de maus-tratos que a bebê sofreu. Aos dez dias de idade, a criança estava chorando e foi agredida pela mãe com um forte tapa na cabeça. A bebê sofreu traumatismo craniano e ficou cega por conta dessa agressão.

Acusada foi presa em operação (Crédito: Reprodução)
Acusada foi presa em operação (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com Informações do Extra