Mulher é presa pela PM após esfaquear menor

Mulher é presa pela PM após esfaquear menor

Adriana desferiu uma profunda facada na vitima.

A garota de programa Adriana Maria de Sousa Serqueira foi presa nesta quinta-feira (27) em José de Freitas, acusada do crime de tentativa de homicídio contra o menor R. N. N. M de 17 anos de idade residente no bairro Deus me Deu.

Adriana desferiu uma profunda facada na vítima, fato acontecido em uma casa noturna, onde a acusada faz programa, na Juarez Santos, centro de José de Freitas. Segundo relatos da polícia, a tentativa de homicídio foi praticada após a vitima vender uma pedra de craque falsa para a acusada, deixando a mesma revoltada, motivando a mesma a cometer o delito criminoso.

O menor foi atingido nas costas com uma arma branca, ferido a vitima foi socorrida e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida transferido em estado grave para o Hospital de Urgência em Teresina (HUT) onde passa por avaliação médica.



A mulher de vida livre foi presa por uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia comandada pelo sargento Alberto Morais. Na delegacia a mulher relatou em sua defesa que o esfaqueamento aconteceu quando o menor tentou lhe assaltar, oportunidade em que a acusada reagiu e esfaqueou a vitima com a faca do próprio acusado. Adriana foi encaminhada para a Central de Flagrantes para realização de procedimentos policiais na forma da Lei.

Fonte: portalemdia.com