Mulher é presa com 90 comprimidos de Rupinol escondidos na vagina

A acusada é irmã do presidiário Valdemar Gomes Pinho.

Na última quarta-feira (27) a dona de casa Raimunda de Jesus Gomes foi presa em flagrante  ao tentar entrar com droga e baterias de celular escondidos nas partes intimas na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina, a 179 km de Teresina.

Image title

O Delegado Igor da Rocha Gadelha, da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, afirmou que a acusada tentou entrar na Penitenciaria exatamente com 90 (noventa) comprimidos de Rupinol e 08 (oito) baterias de aparelhos celular, todos dentro de preservativos colocados no interior de sua genitália (vagina).

Ainda de acordo com ele, os 90 comprimidos de Rupinol, juntamente com as 08 baterias de aparelhos celular, seriam levadas para o irmão da acusada, o presidiário Valdemar Gomes Pinho, mais conhecido como Bidé. 

No momento da revista, os policiais desconfiaram que Raimunda de Jesus levava  drogas. Em seguida, ela foi conduzida para realização de um exame de Raio X, no Hospital Regional Julio Hartman, onde ficou constatado que ela estava portando drogas.

O Delegado relatou ainda que  nos próximos dias a acusada será submetida a realização de um exame de corpo de delito  depois será transferida para uma Penitenciaria feminina.

Fonte: Jornalesp