Mulher é presa com cerca de 100g de maconha em bar em Piracuruca

A 5ª companhia da Polícia Militar de Piracuruca

Na noite de segunda-feira (01), em uma ação da Polícia Militar de Piracuruca com o reforço da Força Tática de Piripiri, conseguiram deter uma jovem de 22 anos, chamada Raniele Kelly Santos Sousa, natural de Fortaleza/CE, com ela os policiais encontraram aproximadamente 100g de maconha.

A 5ª companhia da Polícia Militar de Piracuruca, em averiguações aplicadas no município, abordou uma jovem em uma atitude suspeita num bar localizado na Av. Coronel Pedro de Brito, no centro da cidade, em uma revista realizada, os policiais encontraram na posse de Raniele, um recipiente plástico que continha cerca de 100g de maconha prensada.

Raniele informou as autoridades que trabalha como acompanhante e utiliza dos cômodos do bar para realizar seus programas, pela quantidade de droga encontrada com ela, indica que Raniele comercializava o entorpecente com seus clientes. Os responsáveis pelo estabelecimento disseram que não tinham conhecimento desta pratica criminosa dentro do bar

A polícia deu voz de prisão a Raniele Kelly Santos Sousa, conduziu a acusada a delegacia, onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado Hugo Alcântara.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Piracuruca ao vivo