Mulher é presa com submetralhadora escondida em armário

Mulher é presa com submetralhadora escondida em armário

A suspeita confessou aos policiais que recebia pagamento em dinheiro por guardar a arma para um rapaz de 21 anos conhecido como "Tico".

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma no município de Limeira (151 km de São Paulo) na manhã de quinta-feira (20).

A Polícia Civil recebeu informações de que uma possível quadrilha estaria utilizando uma casa na Rua Barbados, no bairro Belinha Ometto, como esconderijo de drogas e armas, informou o DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Ao chegar na casa, policiais encontraram dentro do guarda-roupa da proprietária do imóvel uma submetralhadora 9mm da marca Beretta, de origem italiana, com dois carregadores sem munição, informou o DIG.

A suspeita confessou aos policiais que recebia pagamento em dinheiro por guardar a arma para um rapaz de 21 anos conhecido como "Tico". Os policiais não informaram a quantia recebida.

A proprietária do imóvel forneceu o endereço do possível dono da arma, mas ele não foi localizado pela polícia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), "Tico" é responsável pelo tráfico de drogas na região e é procurado pela polícia.

A mulher foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi levada à cadeia pública da região.

Fonte: UOL