Mulher é presa por praticar furto dentro de uma casa lotérica no interior do Piauí

Mulher é presa por praticar furto dentro de uma casa lotérica no interior do Piauí

A mulher é acusada de praticar furto, conhecido como lanceiro. Elenice aproveitava a distração das pessoas para “bater" carteiras e bolsas

A polícia Civil de Campo Maior prendeu na manhã desta sexta feira (20), uma mulher, identificada por Elenice Maria de Araújo, de 40 anos de idade. A mulher é acusada de praticar furto, conhecido como lanceiro. Elenice aproveitava a distração das pessoas para ?bater" carteiras e bolsas das vítimas.

A prisão foi feita pelos Agentes Giuliano Alencar e Fernand e aconteceu numa pastelaria que fica dentro de uma Casa lotérica na Avenida Demerval Lobão, no centro comercial da cidade.

Os agente fazia o monitoramento da mulher, depois de denúncias. "Fomos indicado pelas vítimas e ficamos monitorando a mulher. Começou dentro da Agência da Caixa. Então ela saiu e entrou em uma loja, onde pegou a bolsa da vitima e colocou dentro das calças. Na loteria sentou na pastelaria e começou a tirar o dinheiro da bolsa da vítima e colocar no seu bolso, momento em que fizemos a bordagem" disse o Agente Giuliano.

Segundo a polícia, a mulher é moradora do Bairro cariri, em Campo Maior, e ainda não tinha passagem.

Elenice foi autuada em flagrante e deve responder por furto qualificado mediante destreza, que tem pena que vai de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.


Mulher é presa por praticar furto dentro de casa lotérica em Campo Maior

Fonte: Campomaioremfoco