Mulher é processada após enviar centenas de 'nudes' para o ex

A polícia tentou ajudar os dois a entrar em consenso

O ex-namorado de Nicole Peri, de 30 anos, a processou após ela começar a enviar fotos e vídeos íntimos para ele após o fim do relacionamento.  O homem declarou que Nicole, que vive no Reino Unido, chegou a enviar centenas de arquivos, incluindo aúdios em que implorava para reatar o relacionamento, e a ligar para ele 130 vezes no mesmo dia.

Timothy diz ter certeza de que todas as chamadas vieram da ex. "Eu não sei mais o que fazer para ela parar de fazer contato comigo. Eu ainda sinto que não há como escapar de Nicole", diz ele. "Tudo o que eu quero é que ela me deixe em paz e pare de me assediar. A coisa toda está me deixando mal, como se eu não pudesse ter uma vida normal e seguir em frente".

Segundo o ex-namorado, as tentativas de contato de Nicole começaram em fevereiro deste ano. A polícia tentou ajudar os dois a entrar em consenso, mas não conseguiu.

Diante das acusações do ex, Nicole declarou-se culpada. Ela recebeu uma ordem de restrição de 12 meses e está proibida de fazer qualquer contato com Timothy. Além disso, a britânica ainda terá de cumprir 120 horas de trabalhos comunitários não remunerados, passar por uma terapia de 20 dias e pagar os custos do processo - estimado em 165 libras esterlinas, cerca de R$ 811.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL