Mulher é rendida e tem R$ 300 mil em joias roubados por menores em SP

Vítima foi surpreendida quando parou em cruzamento em Ribeirão Preto

Uma dona de casa de 45 anos teve R$ 300 mil em jóias roubados, após ter o carro que dirigia interceptado por dois ladrões na noite de quarta-feira (7), no bairro Castelo Branco Novo, em Ribeirão Preto (SP). A dupla fugiu no veículo, levando também pertences pessoais da mulher. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi rendida por dois adolescentes, simulando estarem armados, quando parou no cruzamento das ruas Osório Ferreira e Dom Luiz do Amaral Mousinho. Os suspeitos teriam invadido o carro, ordenando que ela e o filho de 3 anos, que estava no banco traseiro, descessem.

Após sair do automóvel, a mulher teria tentado retirar o filho, mas foi impedida pela dupla, que queria fugir rapidamente. Somente depois de insistir, ela conseguiu pegar o garoto e fugiu a pé. Os suspeitos fugiram no carro da vítima, levando também uma bolsa onde estavam as joias, talões de cheque, cartões de crédito, documentos pessoais e um celular. Os jovens não foram localizados e o veículo não foi recuperado.

Fonte: G1