Mulher é sequestrada e executada após expulsar enteado de casa

Maria tinha sinais de violência no pescoço, na cabeça e no ombro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Maria Cristina da Silva, de 45 anos, foi sequestrada e executada no bairro d em Salvador.  Ela foi morta a mando do enteado Isac Oliveira de Souza, 19. Três homens invadiram a casa dela, amarraram o marido da vítima, Mauro Lopes, e sequestraram a mulher.

— Tudo começou por causa de uma briga entre meu filho e eu, ela não tinha nada a ver. Ele queria bater em mim e nela com um pedaço de pau. Chamei uma viatura para acalmar e ele ficou pior ainda. Ele me disse, de tarde, que ia fazer uma 'bagaceira' na família toda e eu não acreditei.

As investigações apontaram que Isac e Maria não tinham uma boa relação e, no dia do crime, tiveram mais uma discussão, terminando com a madrasta colocando o enteado para fora de casa. Isac prometeu se vingar.

A vítima teve o corpo enterrado pelos assassinos em um terreno baldio, Maria tinha sinais de violência no pescoço, na cabeça e no ombro, provocados por faca e revólver, tendo sido encontrada com as mãos e os pés amarrados.

Na delegacia, Isac negou o crime e disse que não entende por que o pai o está acusando. Ele confirmou que não tinha uma boa relação com a madrasta, mas disse que ela brigava com várias pessoas da rua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES