Mulher é "torturada" é assassinada pelo próprio enteado no Maranhão

O crfime aconteceu na zona rural de Açailândia, no Maranhão.

Mais um crime registrado na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão. Uma mulher identificada apenas como Antônia Adriana Rodrigues da Silva, de 39 anos, foi assassinada pelo próprio enteado nas proximidades do povoado Córrego Novo, zona rural do município. 

De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o pai do acusado que não teve o nome divulgado. Os dois costumavam brigar constantemente e na maioria das vezes o enteado defendia o pai e fazia ameças contra Antônia.

Na última sexta-feira, dia 13, ala escondeu os documentos do marido. Transtornado com tal atitude, o jovem  utilizou uma espingarda calibre 38 e matou a madrasta com vários tiros. Vizinhos informaram que a vítima chegou a ser 'torturada' pelo suspeito que ainda não foi capturado.

No último dia 03 de maio, um homem identificado como Ivaldo Alves de Lima, 47 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência no Bairro Novo, em Chapadinha, também no estado do Maranhão. 

Antônia Adriana Rodrigues da Silva
Antônia Adriana Rodrigues da Silva





Fonte: Portal Meio Norte