Mulher enfrenta suspeito e consegue escapar de estupro; vídeo!

O criminoso chega a tentar abaixar as calças, mas a vítima reage.

Uma jovem, não identificada, reagiu a uma tentativa de estupro e conseguiu escapar do acusado em Londres, na Inglaterra. Em um vídeo, que circula na internet, é possível ver o exato momento em que a mulher é abordada pelo acusado em uma rua na zona Leste da cidade. O caso ocorreu no início do mês, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira, dia 18.

O vídeo, com duração de menos de um minuto, mostra a jovem passando tranquilamente por uma rua escura e sendo seguida pelo suspeito e, de repente, ele corre, a agarra pelas costas e a derruba no chão. Em seguida, ainda tentar abaixar as calças, mas a vítima reage e consegue fugir. 

Ao perceber que a jovem conseguiu correr, ele também deixa o local. A polícia ainda não  identificou o suposto estuprador. O detetive Matt James informou que a jovem ainda gritou na tentativa de conseguir ajuda. 

"A mulher está bastante abalada pelo que aconteceu. Ela conseguiu gritar por ajuda e usou técnicas de defesa pessoal para fugir do agressor. Queremos identificar o homem nas imagens para podermos interrogá-lo", relatou. 

Clique aqui e confira o vídeo!



Fonte: Com informações do Extra