Mulher escapa de estupro, reconhece o suspeito e é esfaqueada nas costas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Uma mulher de 57 anos escapou de uma tentativa de estupro, pediu ajuda para amigos e, quando voltava para casa, foi esfaqueada pelo estuprador, um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima estava na rua São Francisco, no bairro Veneza, quando foi cercada pelo jovem armado, que queria obrigá-la a entrar em um lote vago. Ela conseguiu convencê-lo a ir para sua casa, mas andou até a casa do irmão, onde haveria parentes que poderiam ajudá-la. Ao se deparar com amigos da vítima, na porta da casa, o adolescente fugiu.

Um amigo da irmã e a namorada foram levar a mulher de 57 anos em casa. No caminho, eles se depararam com o agressor, que esfaqueou a mulher nas costas. O amigo, de 25 anos, tentou impedir e foi esfaqueado no peito.

O agressor fugiu e ainda não foi encontrado, mas características apontadas pelas testemunhas ajudaram a polícia a identificá-lo. As vítimas foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu.


Mulher escapa de estupro, reconhece o suspeito e  esfaqueada nas costas

Fonte: r7