Mulher escapa de ser morta após faca quebrar em seu peito

A polícia fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito

Por supostamente não aceitar a separação, um pedreiro de 30 anos tentou matar a mulher a facadas, mas, segundo informações da Polícia Militar, a faca quebrou no momento em que ele atingiu o peito da vítima. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13) no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá, onde a vítima mora.

Conforme a polícia, depois que a faca quebrou deixando a mulher com ferimentos leves, o suspeito pegou uma outra faca e tentou agredir a vítima novamente. Porém, ela se defendeu e o ex-marido dela acabou cortando a mão e, em seguida, fugiu.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá onde recebeu atendimento médico e, em seguida, relatou à polícia sobre o ocorrido. De acordo com a PM, ela informou que está separada do ex-marido há duas semanas, no entanto, ele não aceitou a decisão dela. A vítima já possui uma medida protetiva expedida pela 2ª Vara Especializada da Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá para que o suspeito não se aproxime dela.

A polícia fez buscas pela região para tentar localizar o suspeito. Até a manhã desta terça-feira (14), o suspeito não havia sido detido pela polícia.

Fonte: G1
logomarca do portal meionorte..com