Mulher esfaqueada pelo ex-marido no Centro faz cirurgia no HUT

A mulher estava entregando panfletos quando foi golpeada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, que foi esfaqueada pelo ex-marido no momento em que entregava panfletos na avenida Desembargador Pires de Castro, passou por uma cirurgia nas duas mãos neste sábado (10), no Hospital de Urgência de Teresina.

Procurada, a assessoria do hospital afirmou que a vítima apresentou uma lesão no tendão e por isso teve que ser feita a cirurgia, mas seu estado de saúde é estável. Outros exames foram feitos para verificar se existem lesões, mas foi descartado.

O CASO

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (09), para atender uma ocorrência no Centro de Teresina, onde uma mulher identificada como Maria de Nazaré de Sousa Pereira, de 48 anos, foi atacada pelo ex-marido a golpes de faca.

A tentativa de homicídio ocorreu na calçada da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento da rua Pires de Castro com avenida Frei Serafim. O homem teria golpeado a ex-mulher na região das costas ao menos 5 vezes. O suspeito identificado como Raimundo Alves dos Santos, já foi preso pelo crime de feminicídio, após matar sua companheira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES