Mulher esfaqueia companheiro no pescoço em Castelo do Piauí

Mulher esfaqueia companheiro no pescoço em Castelo do Piauí

Uma mulher identificada por Maria do Socorro Cardoso Morais, de 25 anos, foi presa após esfaquear no pescoço o seu companheiro Francisco Olávio de Oliveira Bispo, de 30 anos. O caso aconteceu por volta das 18h da última sexta-feira (10/04) na residência do casal no bairro mutirão.

A suspeita disse à polícia que a agressão foi motivada por que ela teria sido ameaçada pelo companheiro, e na tentativa de se defender, sacou de uma faca e esfaqueou o companheiro dentro da residência.

Maria Paixão como é conhecida alegou legitima defesa, e contou que estava constantemente sendo agredida pelo companheiro por ciúmes. Pensando em preservar a própria vida, ela investiu contra o companheiro sacando de uma faca de cozinha e desferindo um único golpe.

Segundo informações da vizinhança, o casal vive em constantes brigas e agressões de ambas as partes. Ainda segundo testemunhas o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas pouco antes do crime.

O homem agredido foi levado até o Hospital Local Nilo Lima onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para a capital Teresina-PI.

A suspeita foi presa em flagrante por uma guarnição da Policia Militar SGT Gomes e Cabo J. Ribamar na casa de uma vizinha e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.



Fonte: Portal Pi 10