Mulher esfaqueia companheiro após ser agredida em Campo Maior

E, mesmo sem está no plantão, o Sargento Cunha juntamente com o Cabo Hagson foram os primeiros a chegar ao local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma mulher identificada como Maria, mais conhecida como “Gaivota”, deferiu um golpe de faca no seu companheiro Antônio Marcos de Abreu após ser agredida com socos e garrafadas em seu estabelecimento, na BR-343, em Campo Maior, a 82 km de Teresina. Antônio Marcos é pedreiro e estava ultimamente tendo um relacionamento com a acusada.

Segundo relatos de pessoas que residem próximo da casa de sua mãe, o pedreiro é bastante agressivo quando está embriagado. Maria disse que cansou de apanhar e resolveu revidar. “Ele chegou aqui me agredindo e depois que vi o sangue no meu rosto peguei a faca para me defender”, disse a mulher confessando o crime. Ela garante que não tem nenhum arrependimento de ter esfaqueado o seu companheiro.

“Fiz isso porque eu me defendi. Eu vou morrer na mão de um homem? Essas mulheres que são mortas por homem é porque são bestas. Não estou arrependida. Digo isso para o delegado, para o juiz e a qualquer um”, afirmou. O fato ocorreu por volta das 16h30.

Antônio foi atingido na altura do tórax em seguida foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) ainda com vida. Maria foi levada pela polícia militar ao hospital para receber atendimentos médicos, já que também tinha ferimentos e em seguida para a delegacia.

E, mesmo sem está no plantão, o Sargento Cunha juntamente com o Cabo Hagson foram os primeiros a chegar ao local e acionaram a viatura da Força Tática e da Polícia Militar.







 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES