Mulher esfaqueia estuprador até a morte após ele invadir sua casa

Mulher esfaqueia estuprador até a morte após ele invadir sua casa

Homem que planejava filmar relação já havia invadido residência e ameaçado sua vítima 12 horas antes

Uma mulher de 26 anos reagiu à invasão de um homem à sua residência e o esfaqueou até a morte. Segundo informações, ele planejava estuprá-la.

Ken Boonstra, de 48 anos, tinha uma câmera e um tripé em seu bolso quando invadiu a residência. Ao que tudo indica, ele pretendia filmar a relação com a mulher usando o equipamento.

A vítima e seu marido que não estão sendo identificados lutavam com o invasor quando a mulher pegou uma faca e o esfaqueou até a morte. Sua mãe e a filha de sete meses estavam na residência no momento do incidente.

Boonstra já havia entrado na casa 12 horas antes e ameaçado a mulher enquanto exigia todo seu dinheiro. Ele saiu com US$ 41, mas retornou mais tarde. O marido ouviu os latidos dos cães por volta da 1h40, e buscou o spray de insetos para tentar afugentar o que ele pensava ser um ladrão.

Sua esposa o acompanhou com um taco de beisebol, o qual se quebrou durante a briga com o invasor. Ela acabou buscando uma faca e matando o homem.

Os investigadores não acreditam que outros moradores saibam os motivos do invasor escolher atacar sempre apenas aquela casa.

Fonte: techmestre