Mulher faz denúncia contra agentes do Ronda Cidadão

Graziela Ribeiro Dias procurou a equipe de jornalismo da Rede Meio Norte

Graziela Ribeiro Dias procurou a equipe de jornalismo da Rede Meio Norte nesta terça-feira(20), para denunciar que foi agredida por agentes do Ronda Cidadão. Segundo ela, o seu irmão teria invadido uma casa na zona norte de Teresina, no Residencial Inglaterra do Projeto Minha Casa Minha Vida e policiais teriam chegado ao local de forma muito violenta.

" A casa estava abandonada quase caindo sem ninguém. Os vizinhos aconselharam o meu irmão Adriano a ocupar a casa, já que durante a noite se tornava um local de muita bagunça. Ele limpou a casa, deixou tudo em ordem, mas apareceram os donos da casa sem os documentos", disse ela.

A dona da casa, Kerla, teria feito um acordo com Adriano quando foi ao local com dois policiais, que segundo Graziela, foram educados. No dia 30 de abril, a dona da casa retornou ao local com grades para colocar na casa e com mais policiais, que ameaçaram Adriano. Graziela afirmou que foi agredida quando mostrou uma foto de um policial da corporação com dinheiro na mão.

"Eu corri para a minha casa. Ao chegar em casa me pegaram, fui asfixiada, deram joelhadas na minha barriga, me derrubaram no chão e me levaram presa para a Central de Flagrantes", relatou.

Saiba Mais na matéria de Juvenal Ribeiro:

Fonte: Marcos Moraes