Mulher ferida pede à polícia para prender o marido, após oito anos de agressões

Mulher ferida pede à polícia para prender o marido, após oito anos de agressões

Os dois são casados há oito anos. Ambos são do Ceará, ela é de Barroquinha e ele de Camocim

Há oito anos sendo vítima de agressão pelo marido bêbado, mulher resolve dar um fim a situação na delegacia. A senhora Maria da Solidade Rocha da Silva, de 41 anos, denunciou o próprio marido para a polícia após ser agredida fisicamente, como em outras vezes já sofridas e motivadas por discussões e cachaça.

O senhor Raimundo Nonato de Carvalho, de 47 anos, foi preso por volta das 17h30 de sexta-feira (30/05) no centro de Parnaíba, por uma guarnição da Força Tática, comandada pelo capitão Bernardo Pereira. Maria da Solidade relatou que no momento da agressão gritou por ajuda, mas não foi ouvida. Ela disse que sempre que o marido bebe a agride e apresentou cicatrizes de lesões sofridas, inclusive um ferimento no cotovelo esquerdo que ainda sangrava.


Mulher ferida manda a polícia prender o marido para ter paz

Os dois são casados há oito anos. Ambos são do Ceará, ela é de Barroquinha e ele de Camocim. O casal morou em Tutóia do Maranhão, mas veio para Parnaíba; pois Raimundo a considera como Terra Boa. Raimundo Nonato foi recolhido a uma das celas da Central de Flagrantes, enquanto sua esposa aguarda para prestar depoimento.

Fonte: Proparnaiba