Funcionário de prefeitura de Timon-MA é assassinado pela esposa e seu amante

Funcionário de prefeitura de Timon-MA é assassinado pela esposa e seu amante

Foram três facadas desferidas nas costas da vítima

O funcionário público da Prefeitura Municipal de Timon, Manoel de Araújo Gomes, 28, foi assassinado na comunidade Júlio Almeida, no último final de semana. Acusações de familiares apontam para a esposa, Francisca Claudiana da Conceição, que teria armado uma cilada com o suposto amante para matar o marido.

?Ela arranjou um caso na rua e esse amante dela com um amigo matou ele à traição na rua. Foram três facadas nas costas. Ela chamou o marido para fazer as compras e já estava tudo tramado para ele. Foi ela foi a única culpada pela morte dele, foi quem armou a arapuca para ele?, afirmou uma tia da vítima.

Os órgãos atingidos com as facadas foram os rins, os pulmões e os intestinos. A vítima era casada com a acusada. Ambos tinham quatro filhos. As agressões, segundo relata a parenta, começaram com várias pancadas na cabeça da vítima, desferidas pelo amante da esposa. ?As facadas foram dadas pelo amigo dele?, disse.

A tia da vítima conta ainda que o casal já passou por vários conflitos, que a vítima já havia sido furada com uma faca pela esposa durante uma briga. ?Ele já era ameaçado de morte por ela?, encerra a tia.

O caso está sendo investigado pela polícia local

Fonte: Denison Duarte