Mulher fica na UTI após ser esfaqueada por ex-companheiro no Piauí

O crime aconteceu no município de Cocal, região Norte do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Maria Vanessa Soares, de 23 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado apenas como Diego, no povoado São Carlos, zona rural do município de Cocal, região Norte do Piauí. A tentativa de homicídio aconteceu na terça-feira (31/07). O caso é acompanhado pela delegada titular de Cocal, Daniela Dinalli.

De acordo com informações repassadas pela delegada, o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento e, após invadir a residencia da vítima, desferiu várias facadas contra ela. Três perfurações atingiram o tórax, duas o braço e uma as costas. Vizinhos teriam escutado gritos da vítima.

Ferida, Maria Vanessa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. 

Segundo informou a direção do HEDA, a mulher chegou a passar por uma cirurgia devido hemorragia no peito. Ela sofreu paradas cardiorrespiratórias, foi reanimada e transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internada em estado grave.

O agressor, segundo a delegada, empreendeu fuga. Policiais estão realizando buscas, mas até o momento o acusado não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES