Mulher grávida assassina homem com um golpe de faca no abadômen no Piauí

Mulher grávida assassina homem com um golpe de faca no abadômen no Piauí

A acusada foi conduzida para o Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante e em depoimento confessou a autoria do crime

Um homem foi morto com um golpe de faca na tarde da última quarta-feira (02), no prédio onde funcionava o Centro Social Urbano de Floriano, que atualmente serve de moradia para usuários de drogas, localizado no bairro Matadouro.

Conforme informações da delegada Luana Alves, do 1º Distrito Policial, a vítima, identificada como Dagoberto Antonio Mendes dos Santos, conhecido como Paulista, 32 anos, foi atacado por Patrícia Marriete Veloso, 27 anos, com um golpe de faca no abdômen, tendo morte imediata.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 14h00, após uma discussão entre a acusada Patrícia Marriete e a esposa da vítima Daiana dos Santos.

De acordo com a delegada Luana Alves, o fato foi comunicado a Polícia por volta das 15h00. De imediato, policiais civis e militares se deslocaram até o local, onde comprovaram a veracidade da denúncia e colheram maiores informações diante do ocorrido.

Logo em seguida, as Polícias Civil e Militar, em trabalho conjunto, realizaram diligências e por volta das 16h30 conseguiram prender a suspeita na residência de sua mãe no Conjunto José Pereira. Com relação a arma usada no crime, a Polícia não conseguiu apreender, uma vez que a autora do fato indicou o local onde a teria deixado, mas os policiais não encontraram.

A acusada foi conduzida para o Distrito Policial, onde foi autuada em flagrante e em depoimento confessou a autoria do crime. A mesma, que está grávida, será transferida nesta quinta-feira (03), para a penitenciária feminina de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça.

Dagoberto Antônio que era natural de São Paulo tinha duas passagens pela polícia de Floriano por furto. Em 2013, a vítima estava entre o grupo de moradores que invadiu algumas casas do Conjunto José Pereira, e que posteriormente foram despejados pela Caixa Econômica Federal.


Mulher grávida assassina homem com um golpe de faca no abadomem no Piauí

Fonte: Florianonews