Flagrante de tráfico: mulher grávida é presa ao vender drogas em hotel;veja

Mulher grávida é presa ao vender drogas em hotel no Centro de Manaus

Luzinete da Silva Queiroz, de 30 anos, foi presa na noite dessa segunda-feira (30), em frente ao Hotel Brilhante, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher grávida de três meses foi flagrada comercializando entorpecentes.

Segundo informações do soldado Fábio, policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia, através da linha direta, informando que uma mulher estaria vendendo drogas para clientes de um hotel no Centro da cidade.

Chegando ao local, os policiais averiguaram a situação e apreenderam com Luzinete uma porção de maconha prensada, 4 gramas de oxi puro, dois aparelhos celulares roubados, três trouxinhas de pedra oxi, R$ 100 em espécie, além do material para embalagem.

Após a apreensão, a mulher foi presa e encaminhada, por volta das 23h, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Militar afirmou ainda que a direção do hotel não quis se pronunciar sobre o caso.

Fonte: d24am