Mulher leva 7 facadas de ex-marido e amiga morre após ser perseguida pelo acusado

Maria das Dores seguia de motocicleta com sua amiga Adriana quando começaram a ser perseguidas por Francisco de Assis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado por Francisco de Assis Vasconcelos desferiu 7 facadas na sua ex-esposa, Maria das Dores, na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural de Campo Maior.

Segundo informações, Maria das Dores seguia de motocicleta com sua amiga Adriana Tavares do Vale quando começaram a ser perseguidas por Francisco de Assis. No intuito de não ser alcançada, Adriana acelerou a moto, mas o acusado conseguiu derrubá-las e ainda segundo a polícia, ele teria atirado várias pedras nas duas amigas.

O acusado desferiu 7 facadas nas costas, pescoço e orelhas de sua ex-mulher. A amiga de Maria das Dores acabou vindo a óbito. Segundo informações da polícia e do Hospital Regional de Campo Maior a causa da morte de Adriana tanto foi do acidente, pois ela teria quebrado o pescoço na queda, como das pedradas jogadas por Francisco de Assis.

Após o crime o crime, Francisco de Assis fugiu numa motocicleta Honda Broz, de cor vermelha.

Maria das Dores foi internada no Hospital de Campo Maior e transferida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) em estado grave. A Polícia Militar está investigando e fazendo diligências para localizar o acusado.


 


 

Adriana Tavares do Vale, era professora da rede municipal de Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES