Mulher leva 7 facadas de ex-marido e amiga morre após ser perseguida pelo acusado

Maria das Dores seguia de motocicleta com sua amiga Adriana quando começaram a ser perseguidas por Francisco de Assis

O homem identificado por Francisco de Assis Vasconcelos desferiu 7 facadas na sua ex-esposa, Maria das Dores, na tarde desta quarta-feira (22), na zona rural de Campo Maior.

Segundo informações, Maria das Dores seguia de motocicleta com sua amiga Adriana Tavares do Vale quando começaram a ser perseguidas por Francisco de Assis. No intuito de não ser alcançada, Adriana acelerou a moto, mas o acusado conseguiu derrubá-las e ainda segundo a polícia, ele teria atirado várias pedras nas duas amigas.

O acusado desferiu 7 facadas nas costas, pescoço e orelhas de sua ex-mulher. A amiga de Maria das Dores acabou vindo a óbito. Segundo informações da polícia e do Hospital Regional de Campo Maior a causa da morte de Adriana tanto foi do acidente, pois ela teria quebrado o pescoço na queda, como das pedradas jogadas por Francisco de Assis.

Após o crime o crime, Francisco de Assis fugiu numa motocicleta Honda Broz, de cor vermelha.

Maria das Dores foi internada no Hospital de Campo Maior e transferida para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) em estado grave. A Polícia Militar está investigando e fazendo diligências para localizar o acusado.


 


 

Adriana Tavares do Vale, era professora da rede municipal de Campo Maior

Fonte: campomaioremfoco