Mulher mata companheiro a facadas para se defender das agressões

Muito abalada, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica.

Uma mulher matou o companheiro com um golpe de faca ao tentar se defender das agressões dele. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A DHBF (Divisão de Homicídios na Baixada Fluminense) registrou o caso como legítima defesa.

A própria mulher procurou a polícia e confessou o crime. Muito abalada, precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica.

De acordo com a mãe da suspeita, Natessi Fernandes e Felipe Salvador se conheciam desde criança. O casal brigava frequentemente por ciúmes.

— Quando eles bebiam, eles se transformavam. Se saía, qualquer coisa era motivo de ciúmes. Aí começaram as agressões. Ele batia nela. Para se defender, ela também batia nele.

No dia do crime, o homem teria encontrado alguns amigos e voltado para casa embriagado. A situação gerou mais uma discussão. Ele teria jogado a mulher contra a parede, que pegou uma faca para se defender.

A mãe da suspeita, que prefere não se identificar, contou que vai se mudar com a filha, pois tem medo da reação dos vizinhos.

Image title


Fonte: Com informações do R7