Após briga, mulher mata marido com pauladas no meio da rua

Casal discutia no meio da rua e estavam aparentemente embriagados. Mulher foi presa em flagrante e confessou o crime

Uma mulher de 30 anos é suspeita de matar o marido a pauladas no meio da rua. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Liberdade, na cidade de Peixoto de Azevedo, distante 692 km de Cuiabá.

Jabes Souza Lima, coronel da Polícia Militar, disse que o vigia de uma escola testemunhou o crime e contou que os dois estavam aparentemente embriagados e discutiam na rua. ?No meio da discussão ela pegou um pedaço de madeira que estava no chão e começou a dar golpes na cabeça do companheiro?, explicou.

Após o crime, mulher fugiu do local. Ainda de acordo com o coronel da PM, o vigia avisou a polícia da discussão, no entanto, quando o atendimento médico e os policiais chegaram ao local a vítima de 47 anos já estava morta.

O delegado da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Geraldo Gesoni Filho, informou que a suspeita foi encontrada andando pelas ruas da cidade poucas horas após o crime. ?Policiais a encontraram em via pública e foi dada voz de prisão em flagrante para a suspeita. Ela confirmou aos policiais a autoria do crime?, contou.

A suspeita prestou depoimento, bem como as testemunhas do crime. Ela está presa na carceragem da Delegacia de Polícia Civil, uma vez que, segundo o delegado, no município não há sistema prisional feminino, e aguarda vaga em uma cadeia pública.

Fonte: G1