Mulher mata motorista da Secretária de Saúde a facadas no Piauí

Ela informou de que há tempos estava sendo ameaçada pela vítima que afirmava ter fotos íntimas dela

O motorista da Secretaria de Saúde de Barras mais conhecido por "Fernando da Ziroca" foi assassinado na madrugada deste domingo (25). Segundo informações, Fernando estava dormindo em sua residência quando recebeu um telefonema. Após isso, saiu de casa e se dirigiu até o local do crime onde foi assassinado a golpes de faca.

O escrivão de Polícia Civil, Raimundo Escrivão, informou de que Maria dos Remédios Furtado da Cruz, de 34 anos e seu namorado Antonio Nascimento Morais estavam no local a espera de Fernando. Ela informou de que há tempos estava sendo ameaçada pela vítima que afirmava ter fotos íntimas dela.

Segundo Remédios, quando Fernando chegou de madrugada na sua casa, ela pediu que ele fosse embora, a vítima teria se recusado e ela então resolveu agredi-lo com golpes de faca. Ao todo foram três facadas sendo que uma fatal no pescoço. Fernando ainda conseguiu fugir do local em seu veículo parando metros depois onde veio a falecer.

Populares que estavam no local prestaram atendimento a vítima e o levaram ao Hospital Regional de Barras e acionaram a polícia que de imediato capturou o casal. A polícia suspeita de que Remédios esteja encobrindo o namorado, mentindo ao dizer que foi ela quem aplicou os golpes de faca, sendo que na realidade  possivelmente Antonio pode ter cometido o crime. A PM investiga o caso.

O corpo de Fernando se encontra no hospital de Barras, e um forte esquema de segurança foi preparado para preservar o mesmo a pedido da família. De lá o corpo será transferido para Teresina para que o IML (Insituto Médico Legal) possa fazer a perícia.

Remédios e seu namorado serão transferidos para a penitenciaria, onde aguardarão os procedimentos legais da Justiça. Fernando era bastante querido e conhecido pela população, tido por muitos como um grande amigo.





Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: A grande Barras