Mulher raptou bebê e matou mãe porque não conseguiu engravidar

Mulher raptou bebê e matou mãe porque não conseguiu engravidar

Michele foi localizada pela PM com a criança em sua casa.

Michele Vieira Melo, de 24 anos, acusada de sequestrar um bebê de apenas 13 dias e matar a mãe da criança, na última segunda-feira, cometeu os crimes porque não conseguia engravidar. A informação é da Divisão de Homicídios (DH), que encontrou, nesta terça-feira, na casa de Michele, exames de gravidez feitos por ela, e outros documentos que comprovam que ela tentava ter um filho. Na tarde de ontem, Michele foi localizada pela PM, com a criança, em sua casa, em Campo Grande, após informações passadas ao Disque-Denúncia.

Ainda segundo a DH, a acusada sabia que seria realizado, na última segunda-feira, um evento de amamentação num posto de saúde no Recreio dos Bandeirantes, onde Diana Oliveira, que foi morta, estava e foi abordada por ela. Michele confessou o sequestro da criança, mas não o assassinato . Mesmo assim, ela foi indiciada por homicídio qualificado (sem chance de defesa da vítima) e sequestro qualificado (por se tratar de uma menor de idade).

? Apesar da Michele ter negado o homicídio, conseguimos reunir fortes evidências, tanto imagens quanto objetos, que mostram que somente ela poderia estar naquele local na hora da morte da Diana ? afirmou o delegado Fabio Cardoso, da DH.

Fonte: Extra