MA: Mulher aplica golpes "Boa noite cinderela" em caminhoneiros

A mulher já teria feito pelo menos duas vítimas na região Tocantina.

Uma mulher com idade entre 20 e 25 anos, está aterrorizando os caminhoneiros da região Tocantina. De acordo com informações e casos ela vem roubando os motoristas utilizando o método denominado de "boa noite, Cinderela", que consiste em dopar as vítimas e depois roubá-las.


Mulher misteriosa aplica golpes

Foi isso que aconteceu com Valdeci Rodrigues Barbosa, na última sexta-feira (11).

Segundo informações de Valdeci, ele deu carona para essa mulher na cidade de Estreito. Ela iria para Imperatriz.

A mulher estava bem vestida e falava muito bem. O caminhoneiro informou que, próximo ao Povoado Bananal, a mulher lhe ofereceu um chiclete. Quando chegou no Posto Vale do Sol, localizado logo após o viaduto da Ferrovia Norte/Sul, o caminhoneiro teve tempo apenas de estacionar o caminhão. Ao descer, caiu desmaiado no pátio do posto.

A mulher roubou tudo de valor do caminhão e mais R$ 1.200 do caminhoneiro. Após o crime, a mulher fugiu. Os frentistas do posto acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Depois do atendimento ele foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Esse foi o segundo caso desse tipo de crime em Imperatriz em 10 dias. Um outro caminhoneiro também foi dopado e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando se encontrava conduzindo uma carreta com direção perigosa, na BR-010.

Levado para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a princípio com suspeita de estar embriagado, foi constatado que, na verdade, o caminhoneiro tinha sido vítima de um "boa noite, Cinderela" e havia dado carona a uma mulher, também em Estreito. A Polícia suspeita que essa mulher seja a mesma dos dois casos.

Fonte: O Imparcial