Mulher morre a tiros ao tentar defender o filho em Macapá

Suspeito de 16 anos confessou que queria se vingar do marido da

Uma mulher foi morta a tiros ao tentar defender o filho em Macapá (AP). O suspeito foi preso e confessou que queria se vingar do marido da vítima. A arma usada no crime é de fabricação caseira.

Ana Lúcia Carmo, de 44 anos, teria sido atingida ao tentar defender o filho que correu atrás de um adolescente. O menor é suspeito de efetuar disparos que acertaram a parede da casa da família.

A mulher segurava o filho quando o adolescente colocou um cartucho na arma e disparou,acertando Ana Lúcia. Ela foi levada para um hospital, mas não resistiu aosferimentos.

O crime aconteceu após o marido de Ana Lúcia ter denunciado o adolescente em uma reunião da comunidade com órgãos de segurança. O homem procurou a família do infrator para pedir satisfações e houve desentendimento.

O adolescente de 16 anos conseguiu escapar no dia do crime, mas logo depois foi apreendido. O suspeito assumiu que roubava na região, alegando que era para ajudar nas despesas da família. O infrator ainda confessou que queria se vingar do marido da vítima.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7