Mulher morre após arma disparar durante briga com o ex em SP

Vítima lutou contra o ex-namorado e arma disparou acidentalmente

Uma mulher morreu após ser atingida por um disparo feito pela arma do ex-namorado, na manhã desta quinta-feira (24), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O disparo foi feito após uma briga. Ao ver a mulher caída, o suspeito ainda tentou se matar. Ele chegou a ser resgatado e foi encaminhado ao hospital em estado crítico.

Image title

O crime aconteceu no bairro Jardim Boa Esperança, por volta das 10h desta quinta-feira, dentro da casa da vítima, identificada como a enfermeira Valdenize Santos, de 30 anos. De acordo com a polícia, Diego Santos, de 28 anos, não tinha mais um relacionamento com a vítima, mas foi até o imóvel onde ela morava com os pais e acabou discutindo com a ex.

Ainda segundo a polícia, Santos estava armado e fez várias ameaças para Valdenize, que entrou em luta corporal contra o ex-namorado. A polícia trabalha com a hipótese de que a arma tenha disparado acidentalmente enquanto o casal lutava na calçada. Ao ver a ex-companheira morta, Diego entrou em desespero e atirou contra o próprio queixo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o rapaz, que foi levado para o PAM da Rodoviária. Por causa da situação crítica, ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde passará por uma cirurgia na tarde desta quinta-feira. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede da cidade.

Fonte: Com informações do G1