Mulher morre com facada no peito após discussão dentro de um bar em Queimada Nova PI

De acordo com informações, a vitima foi avisada pelo dono do bar que estabelecimento seria fechado.


Uma mulher identificada como Larice Benedito da Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinada com uma facada no peito na noite da última quarta-feira (11), dentro de um bar no povoado Jacú, município de Queimada Nova, a 519 km de Teresina.

De acordo com informações,  a vitima foi avisada pelo dono do bar que o estabelecimento seria fechado. Inconformada, Larice Benedito teria dito que “gostei de tudo, menos do sorriso”, o que teria sido o suficiente para o suposto assassino se enfurecer, armar uma grande bagunça e, em seguida, desferir uma facada fatal no peito da jovem.

O suspeito de comete o crime é o dono do estabelecimento, identificado apenas como “Zé Brasileiro”, que também teria atingido o braço um homem que estava no interior do bar e correu para não ser morto. Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta. A vitima era solteira e tinha três filhos menores de idade.

O corpo foi levado para o Hospital Regional de Paulistana (PI), após verificação medica retornou para o povoado Jacú. A Policia Militar de Queimada Nova (PI)  esteve no local registrou a ocorrência e realizou buscas até por volta de 4 horas da manhã, mas não conseguiu localizar o suspeito.



 

 

Fonte: FNoticias