Mulher morre com filho no colo após ser baleada na Z. Sul de SP

Mulher morre com filho no colo após ser baleada na Z. Sul de SP

Polícia suspeita que ela tenha sido vítima de uma bala perdida

Uma dona de casa morreu após ser baleada na cabeça na Avenida Cupecê, no bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (13), como mostrou o Bom Dia São Paulo. Wanderleia Silva foi atingida quando voltava da igreja com o filho de cinco meses no colo. Uma vizinha socorreu a criança, que não ficou ferida.

Wanderleia, de 38 anos, voltava da igreja de carona. Quando se aproximou de sua casa, ela desceu do carro e atravessava a avenida quando foi baleada. O marido dela também voltava da igreja de moto e estava próximo do local do crime. ?Eu estava a 200m?, contou. Ele disse ter visto quatro pessoas correndo após os disparos.

A vítima estava a cerca de 80 metros de onde acontecia um provável assalto. Um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, esteve no local do crime e conversou com testemunhas. Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas para ajudar a polícia a esclarecer o crime. Os familiares devem ser ouvidos na sede do departamento.

Fonte: G1