Mulher morta por namorado em baile queria terminar relacionamento, diz filha da vítima

Suspeito esfaqueou namorada na frente da família dela em Santo André, no ABC Paulista

A doméstica Maria Vilani Fernandes de Oliveira, de 45 anos, morta pelo companheiro em um baile da terceira idade em Santo André, no ABC Paulista, já tinha sido ameaçada pelo namorado, o pintor Washington Fernandes dos Santos, de 50 anos. Os dois estavam juntos havia seis anos.


Mulher morta por namorado em baile queria terminar relacionamento, diz filha da vítima

Segundo a filha da vítima, Luana Monteiro, Santos era ciumento e agressivo. Ela relatou que a mãe queria terminar o namoro, mas temia a reação do pintor.

? Ele era um ciumento muito possessivo. Então, ele bebia e queria agredir. Ele já tentou jogar ela da escada uma vez, me machucou, cortou minha mão.

Luzia Lima, irmã da vítima, contou que no dia do crime o suspeito chegou ao clube em que Maria estava de surpresa e pediu para conversar com a doméstica.

? Ela não queria ir de jeito nenhum. Falou assim: "Fala, fala para mim aqui". Ele não falou. "Vamos ali, vamos ali", ele pediu.

O casal foi até uma varanda e Maria foi atacada com uma faca. Em seguida, o pintor foi agarrado por frequentadores e seguranças do clube. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito foi preso. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Santo André.

Fonte: r7