Mulher oferece presente para crianças em loja e sequestra menina de dois anos, diz polícia no AM

Mulher oferece presente para crianças em loja e sequestra menina de dois anos, diz polícia no AM

Criança de dois anos desapareceu após ser abordada por mulher em loja.

Uma menina de dois anos desapareceu, na terça-feira (24), no Centro de Manaus. Tamara de Oliveira da Silva estava com a mãe, Rosimeire Pereira de Oliveira, na banca de verduras onde a mulher trabalha quando saiu com o irmão de 13 anos para pegar bombons em uma loja. Os dois teriam sido abordados por uma mulher que, segundo o irmão da vítima, ofereceu presentes de Natal para os dois e é suspeita de ter sequestrado a criança.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria levado as crianças para uma loja, onde comprou uma boneca para a menina. Enquanto o irmão mais velho escolhia um presente, a mulher, não identificada, desapareceu com a criança. Imagens das câmeras de segurança da loja em que as crianças foram abordadas mostram os dois deixando o local com a suspeita.

O irmão da menina pediu ajuda de uma viatura da Polícia Militar (PM), mas a menina não foi encontrada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (Depca), em Manaus.

As principais saídas da capital tiveram policiamento reforçado para evitar que a suspeita deixasse a cidade com a menina Tamara. A polícia no interior também foi acionada.


Mulher oferece presente para crianças e sequestra menina, diz polícia no AM

Fonte: G1