Mulher pede desculpas ao reconhecer marido em vídeo de assalto

Suspeito roubou padaria, em BH, e companheira pediu perdão à vítima

Ao ver um vídeo em que dois homens assaltam uma padaria, a mulher de um dos criminosos, Amanda Gonçalves, reconheceu o marido Pedro Henrique Vital, de 20 anos. Ela pediu desculpas ao comerciante e prometeu devolver o dinheiro roubado da loja, que fica no bairro Letícia, na região de Venda Nova, em BH.


Mulher pede desculpas ao reconhecer marido em vídeo de assalto

Mulher pede desculpas ao reconhecer marido em vídeo de assalto

No assalto Vital e outro homem levaram cigarros e R$70 da padaria em 12 segundos. O marido de Amanda parecia fingir que tinha uma arma na mão para intimidar funcionários do estabelecimento.

Amanda Golçalves pediu desculpas ao comerciante.

? A gente estava desempregado, na verdade. Ele achou que roubando ia resolver a situação e pagar o aluguel. Não precisava ter feito isso, minha família ia me ajudar. Meu coração está apertado. Eu entendo a situação do comerciante. Uma vida toda para lutar para chegar uma pessoa e fazer isso? É triste.

Por medo de assaltos, o dono da padaria, que não quis se identificar, havia instalado 11 câmeras no estabelecimento, mas duas foram roubadas. No ano passado a padaria foi assaltada seis vezes e só em janeiro de 2014, outras duas. Por causa da violência, três funcionários pediram demissão da padaria.

Agora empregada, a mulher do assaltante, Pedro Henrique Vital, promete pagar o valor roubado ao dono da padaria.

Fonte: r7