Mulher presa na festa da ""Playboy"" participou de reality com Juliana Paes

Vanessa aproveitou o tumulto da imprensa e invadiu a Sociedade Hípica

Detida em flagrante na madrugada de terça-feira (9) por furtar objetos de convidados, como bolsas e notebook, na festa de aniversário de 35 anos da Playboy, Vanessa Freire de Mello, de 26 anos, é habitué em festas e eventos que concentram grande número de celebridades.

Na festa, que teve a atriz Cleo Pires como anfitriã, Vanessa aproveitou o tumulto da imprensa e invadiu a Sociedade Hípica. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os seguranças notaram que sua bolsa estava volumosa demais e decidiram revistá-la. Durante o procedimento, encontraram objetos de outras pessoas que haviam desaparecido durante a comemoração. Ela recebeu ordem de prisão e foi encaminhada para o 14º DP do Leblon. Vanessa permanecerá detida até o momento de seu julgamento.

Prova de seu vislumbramento com o mundo dos famosos é que em agosto de 2009 ela participou de uma espécie de reality show virtual com Juliana Paes. Na ocasião, a atriz selecionou dez fãs através do Twitter de sua grife de roupas para participar do ensaio fotográfico da coleção Primavera-Verão e Vanessa posou ao lado da Global em diversos momentos. Foram realizados vídeos e fotos do making off, que acabaram sendo publicados no perfil da rede de microblogs e acompanhado por mais de 70 mil pessoas.

Nesta ocasião, ela gerou alguns incômodos à produção do evento e aos fãs, que consideraram seu comportamento exagerado e bastante suspeito. "Lembro que ao vê-la, comentamos das ações dela ao falar sobre a Juliana, sobre o modo com o qual ela demonstrava estar ali apenas para provar para uma amiga, fã da atriz, que era capaz de conseguir ser selecionada. Estranhamos isso, pois ela disse não ser fã e estar ali apenas por diversão e para fazer inveja à amiga. A maneira como falava sobre o evento, os assuntos, percebíamos um certo distúrbio de comportamento, que virou assunto entre os outros participantes. Ao encontrar com a Juliana, mudou totalmente seu perfil, demonstrando ser a maior fã da atriz, "chorando" e se dizendo emocionada, o que causou maior estranheza em nós. Como alguém que minutos atrás demonstrava desprezo à atriz, momentos depois parecia ser a maior fã do mundo?", relatou Felipe Oliveira, estudante de Propaganda e Marketing, que foi um dos selecionados para o evento.

Além da contradição apontada em seu comportamento, a estudante de Publicidade e Propaganda Ana Paula Albuquerque, fã selecionada para participar do reality, criticou as atitudes de Vanessa. "Ela reclamava da produção que, segundo ela, não a deu atenção e privilégios que outros fãs receberam. Reclamava quando não estava aparecendo muito nas fotos e tentava sempre ficar bem visível", relatou. "Parecia tudo muito forçado, para aparecer, uma personagem estranha criada para o evento. Depois, vendo Orkut, Facebook, percebi o fanatismo da Vanessa pelo mundo dos famosos. Várias fotos e declarações de amor para vários artistas, idas a eventos, festas, desfiles", concluiu.

A organização do evento também não se mostrou satisfeita com o comportamento da garota. "Durante toda a espera à chegada da Juliana Paes, a Vanessa fez questão de dizer que tudo aquilo era exagerado, que ninguém podia gostar tanto de uma atriz assim. Esse comportamento dela acabou prejudicando um pouco o bem estar do evento, que era exatamente reunir fãs reais da atriz", disse Joana Sene, Executiva de Contas, que na ocasião trabalhou na produção digital do reality.



Fonte: Terra, www.terra.com.br