Mulher presa na Operação Livramento escondeu droga no travesseiro

15 pessoas foram presas e armas e drogas foram apreendidas.

Um mulher identificada como Cátia Siqueira Alves, que foi presa pela Polícia Civil  durante a Operação Livramento, que resultou na captura de 15 pessoas acusadas de tráfico de drogas, em José de Freitas (52 km de Teresina), escondeu droga dentro de um travesseiro, segundo informou a polícia nesta sexta-feira (14).

Image title

De acordo com a polícia, foi encontrada droga escondida no travesseiro da residência da acusada. A Operação, deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, em parceria com a Pòlícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), começou às 6h, é resultado de investigações presidida pelo delegado Matheus Lima Zanatta e Hildon Rodrigues, iniciada há seis meses para combater o tráfico de drogas na cidade de José de Freitas. 

Além das prisões, foram encontrado droga, entre crack, cocaína e maconha, como explica o secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu. Segundo ele, a polícia conseguiu realizar a prisão de um dos chefes do tráfico na cidade.

“Nossa operação iniciou semana passada com algumas prisões, tivemos oportunidade de realizar as prisões e a partir dai deflagramos a operação em si, vamos dar continuidade com algumas operações nesse sentido, no total já foram 14 prisões e 6 armas apreendidas, como também entorpecentes. O principal preso da operação é um dos organizadores do processo de drogas, também organiza roubo a caixas eletrônicos e esses que foram presos são ligados a esses indivíduo”, afirmou.



Fonte: Portal MN