Mulher que aparece estrangulando filho em vídeo com ameaças é presa

O filho ficará com os avós.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thays Caroline Chaves, 21 anos, que supostamente aparece estrangulando o próprio filho de 3 anos em dois vídeos que foram divulgados nesta semana na internet, foi presa preventivamente na madrugada desta terça-feira, 29, após prestar depoimento de 1h30min de duração, em Curitiba, no Paraná. Ela é acusada de crime de tortura contra criança.

O menino, que estava no colo da suspeita quando ela se apresentou à polícia, foi encaminhado a um abrigo provisório. A avó materna deve pedir guarda provisória.

Paulo Braz, pai do garoto, foi quem denunciou a ex. Ele afirmou à RPC TV que estava separado há um mês de Thays, e ela teria gravado os vídeos para ameaçar matar o filho dos dois caso ele não reatasse o relacionamento. Segundo ele, o vídeo foi enviado há cerca de 15 dias.

Paulo afirmou ainda que no último sábado, estava com o filho em casa quando Thays chegou acompanhada de dois homens, um deles armado, e levou o menino à força. Foi quando o pai do garoto resolveu compartilhar o vídeo com parentes, e as filmagens se tornaram virais em todo o país.

As imagens são chocantes e provocaram revolta em internautas. A criança aparece sendo esganada e fica sem ar enquanto chora durante a agressão. O advogado da mãe, Cleyson Landucci, afirma que os vídeos de agressão são montagens. "No primeiro vídeo, em que aparece só a mão, não é ela. Não sabemos quem é, a informação é que alguém fez uma montagem desse vídeo tentando denegrir ela. O segundo vídeo estamos investigando”, disse.

Vídeo (Imagens fortes): 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES