Mulher que arrancou dedo do namorado pode ficar até oito anos presa

Ela foi liberada durante audiência de custódia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rosely Raul, de 53 anos, que foi presa após arrancar o dedo do namorado com uma mordida durante uma discussão, pode ser condenada a até oito anos de prisão pelo crime. O caso aconteceu no momento de uma briga entre o casal na recepção de um hotel em Praia Grande, litoral de São Paulo.

A acusada foi presa em flagrante ainda no hotel depois de ter lesionado Rui Almeida Silva, de 59 anos. Ainda ontem ela foi encaminhada para a delegacia da cidade onde foi liberada depois da audiência de custódia e vai aguardar o andamento do processo em liberdade.

Segundo informações da Polícia Civil, ela foi indiciada por lesão corporal gravíssima e pode ser condenada de dois a oito anos de prisão, por ter arrancado parte de um membro da vítima. O tempo da pena será decidido no julgamento, de acordo com a gravidade do caso.

Conforme o registro da ocorrência, a autônoma relatou aos policiais que seu namorado havia lhe dado um tapa no rosto ainda no quarto do hotel onde estavam hospedados. Porém, em seu depoimento, o homem negou ter batido em Rosely.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES