Mulher reage e esfaqueia marido em Floriano

Emanuelle Kleber dos Santos resolveu reagir à agressão do esposo.

Durante uma discussão com o marido José Nilson da Silva, a dona de casa Emanuelle Kleber dos Santos resolveu reagir à agressão do esposo e desferiu golpes de faca no homem. O fato aconteceu no feriado no município de Floriano.

De acordo com relatos da mulher, a discussão começou num bar onde o casal estava bebendo. José Nilson chamou a esposa para voltar pra casa, mas Emanuelle se recusou a sair do bar. Ela conta ainda, que o marido ligou pra ela insistentemente até que a convenceu a voltar pra casa.

Emanuelle diz que ao entrar em casa, José Nilson começou a agressão. Cansada de apanhar, Emanuelle disse que resolveu revidar e pegou uma faca para se defender das agressões do esposo. Durante a briga, ela acertou uma facada no peito esquerdo do marido.

O Samu e a Policia Militar foram acionados, José Nilson foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes. Emanuelle foi presa em flagrante e levada para o 1º distrito policial onde foi autuada por crime de lesão corporal.

O fato aconteceu na Rua São Miguel, no bairro Pau Ferrado, por volta das 15:30h da tarde de 7 de Setembro.

Emanuele afirmou à policia que não aguentava mais apanhar do marido e que não se arrepende do que fez. A Polícia não informou o estado de saúde de José Nilson.

TV

Essa não é a primeira vez que Emanuelle Kleber dos Santos é vítima de agressão. Há 4 anos, em 2006, ela foi a personagem principal de matérias produzidas pela Rede Globo sobre Violência Contra a Mulher.

Na época uma equipe do Globo Repórter estava em Floriano gravando matérias sobre concurso público, um dos cinegrafistas flagrou a agressão contra Emanuelle, ela estava apanhando do namorado cujo nome não foi revelado, em uma praça da cidade, as cenas foram ao ar em dois programas da Globo, Fantástico e Globo Repórter.

Nem mesmo a triste fama foi capaz de mudar a sina de Emanuelle de apanhar dos companheiros. A Polícia também não informou se os agressores da dona de casa chegaram a ser presos alguma vez.

Fonte: Clica Picos, www.clicapicos.com