Mulher se casa 3 vezes, aplica 'golpe do baú' e foge com dinheiro

A última vítima dela foi o turco Riza Turka que teve ouro roubado.

Para muitas pessoas o conhecido "golpe do baú" é coisa de novela ou prática ultrapassada, que ninguém mais utiliza. Uma mulher residente cidade de Serinhisar, na Turquia, resolveu provar o contrário ao aplicar, de forma  inescrupulosa, o golpe em pelo menos três homens.

De acordo com informações da polícia, a última vítima da moça foi um homem de nome Riza Turka. Os dois se conheceram, festejaram o fato de estar um ao lado do outro e, como manda a tradição, se casaram e pretendiam construir uma família. Tudo, no entanto, só era real para Riza, que não desconfiava de nada.

Os dois, que chegaram a receber vários presentesde casamento, dentre eles ouro, joias e dinheiro, não tiveram um final feliz. O turco acordou, em um dia qualquer, e percebeu que vários objetos de valor haviam sumido. Acreditando an amada, demorou a entender o que estava acontecendo.

Na bebida dele, ainda segundo a polícia, foi colocado uma espécie de 'boa noite Cinderela'. Revoltado, acionou a polícia e descobriu que a mesma já havia aplicado o golpe em mais dois homens identificados como Fetih Cam e também Konya de Cumra, com quem já havia se casado.

Ela fugiu levando dinheiro, ouro e demais objetos desse e dos outros maridos já enganos anteriormente. A polícia ainda não conseguiu identificá-la. 

Mulher se casa 3 vezes, aplica 'golpe do baú' e foge com dinheiro (Crédito: Reprodução)
Mulher se casa 3 vezes, aplica 'golpe do baú' e foge com dinheiro (Crédito: Reprodução)






Fonte: Com informações do R7