Mulher sequestrada tira a chave da ignição;pula de veículo em movimento

A PCDF (Polícia Civil do DF) explicou que por volta das 18h30 o acusado foi preso em flagrante.

Uma mulher foi vítima de sequestro após ter a casa invadida por um jovem de 19 anos na noite deste domingo (8) em Samambaia (DF). O criminoso obrigou a moça a entrar no carro da família e a ir com ele, mas no meio do caminho ela decidiu tirar a chave da ignição, pular do veículo em movimento e sair correndo.

A PCDF (Polícia Civil do DF) explicou que por volta das 18h30 o acusado foi preso em flagrante. A família da vítima pediu ajuda para uma equipe da Polícia Militar que passava pela região e relatou que o bandido entrou na residência e, simulando estar armado, anunciou o assalto.

Momentos depois, o acusado foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e passou a ameaçar uma criança e a mãe. Em seguida, obrigou a mulher e entrar no carro e ir com ele em direção à Formosa (GO), região do Entorno do DF. As outras vítimas ficaram na residência e saíram para pedir ajuda.

No entanto, na DF-180, antes de deixar a cidade, a vítima aproveitou um momento de discuido do criminoso, puxou a chave, desligou o veículo e pulou do veículo em movimento. Com o carro sem funcionar, o criminoso ainda tentou se esconder em regiões próximas, mas foi localizado pouco depois pela polícia.

Ele foi preso e levado para a 26ª DP (Samambaia), onde a ocorrência está registrada. O homem responderá por roubo e roubo com restrição de liberdade (sequestro) e poderá pegar, caso condenado, até 15 anos de prisão.

Fonte: r7