Homem tenta estuprar, no mesmo dia, jovem de 20 anos duas vezes

Vítima contou que foi abordada pelo mesmo suspeito de manhã e à noite.

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro em Mogi das Cruzes por volta das 18h30 de segunda-feira (20). Segundo a polícia, a prisão ocorreu na segunda vez que ele tentou agarrar a mesma mulher na Avenida Conceição, na Vila Cintra. Na primeira tentiva, a vítima conseguiu se desvincilhar. Na segunda, ela também fugiu e o cunhado e o pai dela conseguiram deter o homem de 30 anos. A Polícia Militar foi chamada por volta das 18h30 e o suspeito foi levado para a cadeia.

A moça de 20 anos contou aos policiais que às 8h45 de segunda o homem a agarrou com força pelo braço quando ela voltava para a casa depois de uma entrevista de emprego. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, a vítima pediu socorro e conseguiu fugir. A jovem ainda contou que viu o homem tentar roubar um carro logo depois, mas a motorista avançou e ele caiu no chão.

Mais tarde, por volta das 17h25, ela voltava da região central de Mogi e desceu do ônibus no mesmo local. A moça contou à polícia que foi novamente abordada pelo suspeito. Ela disse que foi agarrada pelo braço mais uma vez. A jovem afirmou que foi arrastada pelo matagal e ele mandou que ficasse calada. Ela conseguiu novamente se desvincilhar, correu na direção da rua e pediu socorro por telefone ao cunhado. Depois de alguns minutos, apareceram o cunhado e o pai da vítima no local e conseguiram deter o rapaz. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia de Mogi das Cruzes.

Fonte: G1