Mulher sofre tentativa de estupro e tem moto roubada em JF

Dona de casa não acredita mais no trabalho da policia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa  de iniciais M.F.S de 31 anos, que reside no Bairro Cidade Nova,  teve sua motocicleta tomada de assalto por dois homens quando trafegava por uma das ruas do Bairro de Fátima, em José de Freitas.

Segundo informações de um popular, M.F.S diminui a velocidade da moto Pop 100 de cor vermelha para passar por um quebra-molas, momento em que foi interceptada por dois homens armados com uma faca. Com a faca apontada para para o pescoço, a dona de casa entregou a moto e os assaltantes fugiram.

“ O nervosismo foi tanto que não consegui ver para que lado eles fugiram”, disse a dona de casa.

Há exatos dois anos, M.F.S sofreu uma tentativa de estupro ao ter sua residência arrombada e invadida por um homem até hoje  não identificado pela polícia.  O caso foi registrado no bairro Cidade Nova em José de Freitas. A vitima relatou na época se encontrava dormindo em um dos cômodos do imóvel quando ouviu o barulho da porta sendo arrombada pelo elemento, minutos depois a dona de casa foi surpreendida pelo acusado.

Depois de uma luta travada entre ela e o acusado,  a vitima conseguiu escapar das garras do agressor e pedir socorro aos vizinhos.  Temendo ser capturado por populares o arrombador fugiu sem deixar pistas.

Vítima por duas vezes de crimes, M.F.S encontra-se em estado de choque e diz que não acredita mais no trabalho da polícia. O caso foi registrado na época no 17ºDP de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES