Mulher tem carro roubado dentro de supermercado

De acordo com a vítima, seu carro foi localizado pelos policiais próximo ao Ginásio Pato Preto

O veiculo de placa OEH - 4408, Novo Uno Way de cor branca foi roubado dentro do estacionamento de um supermercado na zona sul de Teresina, por volta das 17:40 da tarde do último sábado (11).

A vitima de iniciais R.V.S.M, que não quis se identificar, procurou no mesmo dia a Polícia Inter-Estadual (POLINTER) para registrar o B.O, mas ao chegar na delegacia os policiais se recusaram por não haver delegado, segundo a vitima. A mulher alega descaso por parte da Polinter, "estou muito abalada com a situação, eles disseram que só o delegado poderia resolver e que estavam em greve".

De acordo com a vítima, seu carro foi localizado pelos policiais próximo ao Ginásio Pato Preto, no bairro Mocambinho, zona norte, na madrugada desta terça-feira(14). Por conta dos procedimentos legais realizados pela perícia, seu carro não poderia ser liberado no mesmo momento. Hoje ela procurou a delegacia para saber de prazos de liberação e, segundo ela, um policial informou que por falta de material a pericia não haveria sido feita ainda e que ela só poderá registrar o B.O na próxima quinta-feira.

Fonte: Salomão Prado