Mulher tem moto roubada ao sair de academia em Campo Maior

No momento que tentava sair com a moto foi abordada por dois jovens

Na noite dessa segunda (21), dois adolescentes abondaram uma jovem na saída de uma academia no centro de Campo Maior e tomaram de assalto uma motocicleta e um aparelho celular. A vítima identificada como Celiane Moura usou a rede social Facebook para anunciar o assalto e pedir ajudar para encontrar o veículo.

“Gente, acabei de ser assaltada. Levaram minha moto e meu celular. Se alguém souber notícia me avisem”, escreveu logo após a ação dos assaltantes. Celiane disse ainda que a moto levada é uma Biz 125, de cor vermelha e placa PIA 1690 – Campo Maior.

A vítima comentou que saiu de uma academia e se dirigiu ao veículo estacionado defronte ao local. No momento que tentava sair com a moto foi abordada por dois jovens que ela acreditar ser menores de idade.

Mobilização 

Nas redes sociais, usuários compartilharam mensagens dando conta do assalto e em busca de identificar os assaltantes e a motocicleta. Durante toda noite, vários textos foram reproduzidos alertanto para uma onda de assalto na cidade. A polícia, no entanto, diz ter conhecimento apenas do roubo da moto de Celiane.

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco